Atleta de Londrina convocado para o Sul-Americano Escolar

0

Saiu a convocação dos alunos-atletas que irão defender o país Brasil nos XXIII Jogos Sul-Americanos Escolares, que serão realizados entre os dias 02 e 10 de dezembro na cidade de Cochabamba, na Bolívia.

Dezesseis atletas e três técnicos da delegação são paranaenses e tiveram suas convocações realizadas pela Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDEPR) em uma parceria com a Confederação Brasileira do Desporto escolar (CBDE) e Ministério do Esporte.

Todos os selecionados pela FDEPR estiveram presentes na disputa dos Jogos Escolares da Juventude – etapa 12 a 14 anos – que foram realizados em setembro em Curitiba. Os principais destaques da delegação na oportunidade, e que estarão no sul-americano, foram Joon Shim (ACEL/ATEMEL/FEL), do tênis de mesa , quatro de medalhas de ouro nos JEJs e também  vice-campeão individual  latino-americano sub-13, e Gustavo Saldo, cinco ouros no JEJs, e João Pedro Altoé, quatro ouros e uma prata nos JEJs, ambos da natação.
O técnico da ACEL/ATEMEL/FEL, Jiro Willian Kumagai também foi convocado para comandar a equipe brasileira de Tenis de Mesa.

Jiro Willian Kumagai

Comments are closed.