Campeonato Paranaense de Curitiba

0

A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa foi realizado nos dias  21 e 22 de maio, no Clube Nikkei, em Curitiba e mais uma vez foi marcada pelo alto nível de disputas e por algumas surpresas depois de quase 800 jogos no fim de semana.

Dentre os 323 inscritos, o destaque foram os estreantes com 70 participantes no masculino e feminino A e B. É um número considerado excelente, segundo a Federação de Tênis de Mesa do Paraná, que organiza o Estadual. “Podemos perceber que não param de surgir novos atletas e isso, graças ao bom trabalho realizado pelos profissionais que atuam na modalidade”, destacou o vice-presidente da FTMP Edson Marroque.

Outro detalhe importante do Paranaense deste ano, é que as principais categorias em disputa estão revezando seus campeões a cada etapa. Na prática, isso significa que para definir os campeões estaduais deve acontecer somente na última etapa do ano. “Muito equilíbrio”, disse Marroque, ao destacar também o empenho do Clube Nikkei em realizar mais uma etapa – Deu todo suporte necessário na estrutura para que pudéssemos concluir sem contratempos mais essa etapa. Agradecemos ao clube – finaliza Marroque.

Os atletas da ACEL/ATEMEL/FEL também participaram e conquistaram importantes vitorias:

  • 1 lugar – Juvenil Feminino – Daniela Yano,
  • 1 lugar- – Veterano V5 Masculino – Olides Millezi Jr,
  • 2 lugar – Adulto Masculino – Murilo Napolli,
  • 2 lugar – Dupla Mista – Daniela Yano e Olides Milezi Jr.,
  • 3 lugar – Dupla Masculino – Murilo Napolli e Sergio Oliveira.

Comments are closed.