PARANÁ CONQUISTA VAGA PARA O MUNDIAL ESCOLAR DE TÊNIS DE MESA

0

Mais uma vez o estado do Paraná é destaque em uma competição escolar de nível nacional. Desta vez foi no Campeonato Brasileiro Escolar de Tênis de Mesa realizado em Brasília, entre os dias 03 a 06 de março de 2016.

Após a fase classificatória nossas atletas despontaram e garantiram as duas vagas para a   final da terceira seletiva.  A equipe comandada pelo experiente técnico Jiro Willian Kumagai conseguiu estabelecer um nível técnico mais alto na competição. A final ocorreu entre Daniela Yano (ACEL/ATEMEL/ATENEU/FEL) e Gabrielle Egoshi. Sempre com um placar apertado, Daniela levou a melhor e venceu por 3 x 0 e garantiu a vaga para o Mundial Escolar.

As três atletas  fizeram bonito na competição e não ficaram devendo em nada, em suas performances. Em entrevista com participantes da competição, os mesmos elogiaram a organização da mesma e também o nível altíssimo, das atletas do Paraná.

A equipe do Parana/FDEPR  foi  composta pelas atletas Daniela Yano, representando o Colégio Ateneu da cidade de Londrina, Gabrielle Egoshi representando o Colégio Positivo Jardim Ambiental da Cidade de Curitiba, Laura Z. De Mello, atleta do Colégio Marista Paranaense, também da Capital  e comandadas pelo técnico Willian Kumagai e o chefe de delegação Wilson Egoshi.

BRASILEIRO ESCOLAR 2016 JOGO BRASIL.ESCOLAR 2016 PODIUM SELECAO

Leave A Reply